Keanu Reeves explode Paris em novo trailer do filme

A Paris Filmes revelou nesta quinta-feira (16) o trailer final de John Wick 4: Baba Yaga. A prévia mostra o protagonista vivido por Keanu Reeves “explodindo” Paris e enfrentando vilões em várias cidades pelo mundo.

O quarto longa da franquia mostrará John Wick buscando uma maneira de derrotar a Alta Cúpula e acabar com guerra iniciada nos filmes anteriores. Para voltar a ser um assassino aposentado, o protagonista precisa enfrentar o Marquês de Gramont (Bill Skarsgård) em duelo de vida ou morte.

O embate solo contra Gramont é a única chance do chamado Bicho-Papão de conseguir se livrar da vida de assassino. Uma vitória no duelo significa o perdão da Alta Cúpula, mas antigos inimigos de John Wick retornam para tentar derrotá-lo de uma vez por todas.

Com estreia marcada para 24 de março de 2023, John Wick 4 também conta Laurence Fishburne, Donnie Yen, Hiroyuki Sanada, Shamier Anderson, Lance Reddick, Rina Sawayama, Scott Adkins, Ian McShane, Marko Zaror, Natalia Tena e Clancy Brown. A direção é de Chad Stahelski.

Confira a sinopse oficial de John Wick 4: Baba Yaga:

Depois de descumprir as regras do Hotel Continental e ser excomunicado, John Wick está de volta no capítulo quatro. Enquanto a recompensa por sua cabeça aumenta de preço rapidamente, ele terá que superar os adversários mais mortais e violentos do submundo, enfrentando a Alta Cúpula de Nova York a Paris, de Osaka a Berlim. Não há caminho de volta, só um sobrevive.

Assista abaixo ao trailer final do longa de ação:

Trailer John Wick

John Wick 4: Baba Yaga

Trailer final legendado

Fonte: UOL Cinema

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *