Liam Neeson conta que esposa o proibiu de interpretar James Bond

Em nome do amor. O ator Liam Neeson, 70, fez uma confissão curiosa a respeito dos bastidores de sua carreira à revista Rolling Stone. Ele contou que foi praticamente obrigado por sua finada esposa, a também atriz Natasha Richardson, a renunciar à chance de viver James Bond nos cinemas.

Oportunidade de ouro. “Logo depois que A Lista de Schindler saiu [em 1993], Barbara [Broccoli, produtora da franquia 007] me ligou algumas vezes para perguntar se eu teria interesse em ser Bond, e obviamente disse que sim”, recordou Neeson.

“Mas então minha adorável esposa, Deus a tenha, disse: ‘Liam, falando sério: se você interpretar James Bond, não vamos nos casar’. Ela me deu um ultimato, e não estava brincando”, lamentou o astro dos filmes Busca Implacável.

Ciúme? “Bond tem todas essas garotas lindas entrando e saindo de sua cama em vários países ao redor do mundo. Tenho certeza que uma grande parte da decisão dela teve a ver com isso”, acrescentou ainda o ator.

Liam Neeson e Natasha Richardson se casaram em 1994 e permaneceram juntos até a morte dela, em 2009, vítima de um acidente ao esquiar. Com a recusa dele, Pierce Brosnan ficou com o papel de 007, vivendo-o nos cinemas de 1995 a 2002.



Fonte: UOL Cinema

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *