Logan Roy está fora de controle no trailer do 4º ano

Fenômeno da HBO, Succession teve o trailer de sua quarta e última temporada revelado nesta quinta-feira (2). A prévia mostra o patriarca Logan Roy (Brian Cox) fora de controle para proteger o seu legado e continuar dando as cartas em seu império bilionário.

O vídeo mostra Logan andando pelos corredores da rede ATN com olhar ameaçador para seus funcionários. Enquanto o observa, Greg (Nicholas Braun) alerta Tom (Matthew Macfayden): “Ele está andando, ele está andando de forma temível. É como se Papai Noel fosse um assassino de aluguel”.

A terceira temporada terminou com os irmãos Roy Kendall (Jeremy Strong), Shiv (Sarah Snook) e Roman (Kieran Culkin) se unindo para impedir Logan de vender a Waystar para Lukas Matsson (Alexander Skarsgård). Mas o patriarca os enganou, fazendo com que sua mãe assinasse o acordo e assegurando um grande pagamento para si mesmo, eliminando totalmente seus filhos do negócio. Ele também teve a ajuda de Tom, que aparentemente o avisou sobre a tentativa de golpe de seus herdeiros.

Anteriormente, a HBO havia revelado que o quarto ano terá 10 episódios, um a mais do que o anterior. Além da data de estreia, novos nomes foram confirmados no elenco. São eles: Annabeth Gish (Missa da Meia-Noite), Adam Godley (The Great), Eili Harboe (Thelma) e Jóhannes Haukur Jóhannesson (Vikings: Valhalla).

Confira a sinopse oficial da quarta temporada:

“A venda do conglomerado de mídia Waystar Royco para o visionário tecnológico Lukas Matsson está cada vez mais próxima. A perspectiva dessa venda sísmica causa angústia e divisão familiar entre os Roys, já que eles anseiam por saber como serão suas vidas quando o negócio for concluído. Uma luta pelo poder ocorre enquanto a família avalia um futuro em que sua relevância cultural e política será severamente reduzida.”

Após estrear em 2018, Succession recebeu incríveis 48 indicações ao Emmy, com 13 vitórias –incluindo melhor série dramática na segunda e terceira temporada. Sucesso de público e crítica, a atração se consolidou como um dos maiores produtos da HBO nesta década.

Assista abaixo ao trailer final da quarta temporada de Succession:



Fonte: UOL Cinema

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *