Mamma Mia!: Amanda Seyfried tem palpite para grande mistério do filme

Até hoje, Mamma Mia! (2008) teve seu grande mistério mantido em sigilo. Afinal, quem é o verdadeiro pai de Sophie (Amanda Seyfried) entre os três homens que namoraram sua mãe (Meryl Streep) na época em que ela nasceu? A atriz do filme inspirado no musical da Broadway confessou que tem sua torcida especial para um deles.

Para quem não se lembra do enredo, Mamma Mia! é inspirado nas músicas do grupo sueco ABBA, e conta a história de Sophie (Seyfried), que convida três homens que um dia namoraram sua mãe, Donna (Meryl Streep), para seu casamento. Sam (Pierce Brosnan), Harry (Colin Firth) e Bill (Stellan Skarsgård) comparecem, lentamente percebendo que foram convidados porque cada um deles poderia ser o pai dela.

Apesar do amor incomparável de Donna por Sam, ele não é o favorito de Amanda Seyfried para ser o pai biológico de Sophie. A atriz confessou que entre ele, Harry e Bill, é o personagem de Stellan Skarsgård quem ganha seu coração.

A preferência não é em relação a nenhum dos atores, mas sim pelo impacto do personagem quando cada um deles descobre a grande confusão que está acontecendo no filme. 

Para Amanda Seyfried, a reação de Bill é a melhor de todas. “É um dos momentos mais puros do filme porque há muito orgulho em Stellan, mas também muito choque e medo”, explicou em entrevista à Vanity Fair. “Apenas aceitação total em um curto período de tempo. É um momento de círculo completo. É lindo. Em termos de comédia, ele também é muito habilidoso e, por causa desse momento, sempre esperei secretamente que Stellan fosse realmente o pai dela.”

O grande mistério, porém, nunca é revelado. Os três acabam tendo potencial para serem o pai real da personagem e decidem compartilhar seu amor por Sophie de maneira igualitária.

Fonte: UOL Cinema

4 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *