Novo Meninas Malvadas terá retorno de 2 estrelas do original

A muito requisitada continuação de Meninas Malvadas ainda não vai acontecer, mas o filme ganhará uma adaptação musical no Paramount+. Agora sabemos que duas estrelas do original retornarão.

Tina Fey foi uma convidada ao Late Night with Seth Meyers para discutir sua turnê com Amy Poehler, onde o tópico naturalmente se voltou para o musical Meninas Malvadas.

Fey revelou que o filme, que ela também escreveu, começará a ser filmado em 6 de março. Ela também deixou escapar que ela e Tim Meadows reprisarão seus papéis originais como a professora de matemática Sharon Norbury e o diretor da escola, Ron Duvall.

“Eu e Tim Meadows vamos estar de volta. Os professores trabalham para sempre. Eu quero que seja como quando Gilligan, da Ilha de Gilligan, estaria em uma feira e você ficaria tipo, “Oh, ele parece tão velho em seu pequeno chapéu”. Esse é o meu objetivo”, disse a atriz.

Mais sobre o musical de Meninas Malvadas

Meninas Malvadas – tanto o filme original quanto o musical – segue a adolescente Cady Heron, que se muda da África com seus pais cientistas para os subúrbios de Illinois, onde é arrastada pela dinâmica da hierarquia social de sua nova escola.

Ela se envolve com um grupo popular conhecido como The Plastics. Lindsay Lohan e Rachel McAdams estrelaram o filme original, que arrecadou US$ 128 milhões nas bilheterias globais e, desde então, alcançou o status de filme cult para adolescentes.

Angourie Rice, Auli’i Cravalho, Jaquel Spivey e Reneé Rapp, que estrelou como Regina George no musical da Broadway, estão escaladas para estrelar o elenco.

Rice é conhecida por interpretar Betty Brant na trilogia do Homem-Aranha com Tom Holland. A última aparição dela na Marvel foi em Sem Volta Para Casa.

A adaptação musical da Broadway da comédia adolescente de 2004 está sendo realizada pela Paramount, que está planejando uma estreia no Paramount+.

Angourie Rice interpretará Cady, originalmente interpretada por Lohan, com Rapp reprisando seu papel como Regina (interpretada por McAdams no filme). Cravalho interpretará Janis e Spivey será Damien, originalmente interpretados por Lizzy Caplan e Daniel Franzese, respectivamente.

Lorne Michaels retornará para produzir, com a roteirista original de Meninas Malvadas e estrela Tina Fey, que escreveu o show da Broadway.

Fey também escreverá o roteiro do filme musical, com música de Jeff Richmond e letras de Nell Benjamin. Samantha Jayne e Arturo Perez Jr. estão definidos para dirigir.

Cravalho é mais conhecida por seu papel na animação Moana, com créditos futuros que incluem o filme Hulu YA Crush e o recurso da Amazon The Power .

Ainda não há data de estreia para o musical de Meninas Malvadas.

Fonte: UOL Cinema

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *