O que esperar do futuro da série?

Hit teen da Netflix, Outer Banks estreou a sua terceira temporada na última quinta (23) e, desde então, não deixou a primeira posição das séries mais vistas da plataforma. A atração acumulou mais de 154 milhões de horas assistidas em apenas cinco dias disponível, e um quarto ano já foi encomendado pelo serviço de streaming.

[Atenção: spoilers da terceira temporada de Outer Banks abaixo]

Em ritmo de fim de ciclo, o terceiro ano de Outer Banks colocou um ponto-final em várias narrativas iniciadas ainda na primeira temporada. A história envolvendo tesouros perdidos, a mítica cidade de Eldorado e o desaparecimento de Big John (Charles Falford) finalmente foi concluída, e o futuro da atração dará início a uma nova aventura.

Os momentos finais da temporada mostram o que aconteceu com os Pogues após o embate final na busca por Eldorado. Big John e Ward Cameron (Charles Esten) se sacrificaram para salvar John B. (Chase Stokes) e Sarah (Madelyn Cline), enquanto o vilão Carlos Singh (Andy McQueen) explodiu junto com a caverna que escondia a entrada para a famosa cidade dourada.

Um ano e meio após os acontecimentos de Eldorado, os Pogues ficaram famosos (e ricos) com a descoberta. Após uma homenagem feita pelos cidadãos de Kilgrave, em Outer Banks, eles são contactados pelo misterioso Wes Genrette (David Jansen). Em busca do talento do grupo para caçar tesouros perdidos, ele revela que tem em mãos um caderno que os levará ao encontro do navio perdido de Edward Teach (1680-1718), mais conhecido por ser o icônico pirata Barba Negra.

O grupo logo se interessa pelo assunto, o que indica que a quarta temporada levará John B, Sarah, JJ (Rudy Pankow), Kiara (Madison Bailey), Pope (Jonathan Daviess) e Cleo (Carlacia Grant) em mais uma caça ao tesouro. Com a missão já estabelecida, os fãs começaram a especular o que vai acontecer nos novos episódios da atração.

Com base nos acontecimentos do terceiro ano, a Tangerina preparou uma lista do que os fãs podem esperar da quarta temporada de Outer Banks. Como nada foi revelado oficialmente, é necessário tratar tudo como rumores e suposições.

Drew Starkey

Drew Starkey é Rafe

Divulgação/Netflix

Acerto de contas

Com Ward e Carlos Singh fora da jogada, o único vilão sem um final definitivo é Rafe (Drew Starkey). O irmão de Sarah escapou de ser preso pelo assassinato da xerife Peterkin (Adina Porter) e ainda recebeu de Ward a missão de comandar a fortuna e os negócios da família em Outer Banks.

Além de terminar o terceiro ano em alta, Rafe derreteu e vendeu parte do ouro da Cruz que pertencia à família de Pope. Quando os dois se cruzaram, Pope disse que o assunto entre eles ainda não estava encerrado. Isso pode significar que a quarta temporada mostrará Rafe finalmente pagando por seus pecados.

Cada vez mais ambicioso e agora com uma fortuna em mãos, Rafe também pode seguir os passos de Ward e começar a se interessar por tesouros perdidos. Isso significaria que o grupo de John B. ganharia um novo (ou velho) rival na busca pelo navio de Barba Negra.

“Nas duas primeiras temporadas, você o viu [Rafe] segurando essa dependência de sua família e de seu pai, e, nessa temporada, ele se permite se libertar disso. Pode acontecer de duas maneiras: ele pode aceitar [a morte de Ward] e seguir em frente ou pode reagir um pouco mais agressivamente”, opinou Starkey em entrevista à revista People.

Justin Smith e Rudy Pankow

Justin Smith (Mike) e Rudy Pankow (JJ)

Divulgação/Netflix

Novo vilão

Mesmo que Rafe continue sendo um antagonista dos Pogues, Outer Banks deve introduzir um novo grande vilão na trama para assumir a vaga deixada por Ward e Singh. A aposta mais provável é que um ator seja escalado para viver um personagem inédito, mas o terceiro ano apresentou possíveis novos malvadões que podem dar dor de cabeça aos protagonistas.

O principal deles é Mike Barracuda (Justin Smith), traficante que encerrou a terceira temporada como parceiro temporário de JJ na busca por Eldorado. Como o amigo de John B. estava devendo muito dinheiro por ter perdido uma enorme carga de entorpecentes, não seria impossível que Mike voltasse a cobrar favores do garoto em busca de mais fortuna.

Madelyn Cline e Austin North

Madelyn Cline e Austin North

Divulgação/Netflix

Rival no amor

O triângulo amoroso vivido por John B., Sarah e Topper (Austin North) voltou a ganhar força na terceira temporada, com a loira chegando a questionar seu amor pelo filho de Big John e o seu pertencimento ao lado dos Pogues. No entanto, ela ajudou o namorado a fugir das garras da lei quando Topper o denunciou por lhe dar uma surra.

Como Topper é neto de um importante juiz e apareceu no final do terceiro ano ressentido pelo sucesso de John B., não seria impossível que o riquinho fosse atrás de vingança contra o protagonista. Incapaz de aceitar uma nova derrota, ele poderia trazer dor de cabeça para o quinteto na busca pelo navio.

Com os eventos da terceira temporada, é improvável que os roteiristas apostem em uma nova reviravolta amorosa por parte de Sarah e Topper. No entanto, o vindouro quarto ano pode introduzir personagens inéditos que assumiriam o papel de “sedutor” da vez, com John B., JJ ou Pope, que terminaram a temporada atual namorando, respectivamente, Sarah, Kiara e Cleo, conhecendo pessoas que formariam novos triângulos amorosos.

“Não há como eles não estarem caçando tesouros, então como os relacionamentos se encaixam em tudo isso?”, brincou Jonathan Daviss em entrevista à revista People. “Como está o relacionamento de Pope com JJ e Kiara agora? Isso é diferente? O relacionamento dele com John B é diferente? Eles ainda são amigos, mas já faz um ano. Então, estou interessado em ver como serão todas essas dinâmicas interpessoais.”

Fonte: UOL Cinema

4 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *