Onde assistir todos os filmes antes de Creed 3

Depois de muita espera, Creed 3 finalmente chega aos cinemas, levando o lutador titular, vivido por Michael B. Jordan, de volta às telonas. Vamos ver agora como fazer uma maratona completa da franquia Rocky antes de conferir o novo longa-metragem.

Os assinantes do Amazon Prime Video podem comemorar: toda a franquia, incluindo Creed 1 e 2, está disponível na plataforma de streaming. Portanto, é o local ideal para ver tudo do início ao fim.

Essa, de fato, parece ser a nova casa da franquia, tendo em vista que é propriedade da MGM, que foi comprada pela Amazon. Dessa forma, podemos esperar que os filmes permaneçam no Prime Video até segunda ordem.

Mas esse não é o único lugar onde os fãs podem assistir tudo de Rocky. Os filmes sobre o lutador de Sylvester Stallone também estão disponíveis no Paramount+.

No entanto, nesse streaming, Creed 1 e 2 não estão disponíveis, então a maratona não estará completa.

Jonathan Majors e Michael B. Jordan em Creed 3
Jonathan Majors e Michael B. Jordan em Creed 3

Quais são os filmes de Rocky e Creed

Vale apontar que a franquia Rocky é composta por nove filmes, já contando com Creed 3, lançamento dos cinemas.

Na ordem cronológica (que é a mesma de lançamento), os filmes são: Rocky, Rocky II: A Revanche, Rocky III: O Desafio Supremo, Rocky IV, Rocky V, Rocky Balboa, Creed, Creed II e Creed III.

O próprio Sylvester Stallone escreveu todos os filmes de Rocky. Ele também assinou Creed II em colaboração com outros roteiristas.

Além de estrelar Creed 3, Michael B. Jordan também dirige o filme – essa é sua estreia na direção. O roteiro foi escrito por Ryan Coogler, Keenan Coogler, e Zach Baylin.

O longa-metragem está sendo aclamado pelos críticos, que especialmente enaltecem a direção de Jordan, além da sua atuação e a de Jonathan Majors.

Majors faz sua estreia na franquia interpretando o vilão Damian – Majors também pode ser visto como o vilão Kang em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Tessa Thompson e Florian Munteanu completam o elenco de Creed 3.

Uma ausência importante é a de Sylvester Stallone como Rocky Balboa. O astro, no entanto, continua sendo creditado como produtor.

Creed 3 estreia em 2 de março nos cinemas. Veja o trailer, abaixo.

Fonte: UOL Cinema

4 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *