Paul Rudd define ator de Kang em Homem-Formiga 3: “Aterrorizante”

Paul Rudd retorna como o herói titular em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (Homem-Formiga 3). O ator revelou ter tentado ganhar um porte físico maior, para rivalizar com Jonathan Majors, o Kang, mas não conseguiu.

Durante sua aparição no The Graham Norton Show (via Insider), Rudd foi questionado sobre entrar em forma para seu confronto com Majors.

“Ele era aterrorizante, e foi muito intenso”, disse o ator. “Eu tentei aumentar o volume e entrar em forma, mas era inútil em comparação com Jon, e por que fazer isso quando o Homem-Formiga nunca tira a camisa?”

Rudd disse à Men’s Health no início deste mês que achou difícil voltar à forma de super-herói para a sequência.

Jonathan Majors como Kang em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
Jonathan Majors como Kang em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

Mais sobre Homem-Formiga 3

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, o terceiro e novo filme do herói, pode ter a maior abertura de bilheteria da trilogia. O longa abre a Fase 5 do MCU e tem tudo para ser o filme mais diferente da franquia. O recente trailer do longa mostra os heróis tentando desesperadamente manter o vilão Kang preso no Reino Quântico, em cenas que se parecem com um filme dos Vingadores.

Recentemente, o astro de Homem-Formiga, Paul Rudd, afirmou que Homem-Formiga 3 terá grandes participações especiais do MCU.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (Homem-Formiga 3) conta com os retornos de Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas e Michelle Pfeiffer, bem como o diretor Peyton Reed.

Kang, o Conquistador, vivido por Jonathan Majors e introduzido na série Loki, é o grande vilão de Homem-Formiga 3, que vai explorar mais sobre o Reino Quântico.

A trama vai se concentrar na família Pym e nos heróis principais dentro do Reino Quântico, enquanto tentam lutar para encontrar um caminho para casa.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania chegará aos cinemas em 16 de fevereiro.

Os dois primeiros filmes do Homem-Formiga estão disponíveis no Disney+.

Fonte: UOL Cinema

5 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *