Penn Badgley pediu menos cenas de sexo em You: ‘Ser fiel é importante’

Quem assistir à primeira parte da quarta temporada de You vai perceber que Joe (Penn Badgley) está mais contido em seu desejo por mulheres que não pode ter. Não é uma mudança por acaso. O próprio intérprete do psicopata pediu aos produtores para fazer menos cenas de sexo em respeito à sua mulher, a cantora Domino Kirke, com quem é casado desde 2017.

“Ser fiel em qualquer relacionamento, e especialmente no meu casamento, é muito importante para mim. Então eu perguntei para Sera Gamble [showrunner]: ‘Posso não fazer mais nenhuma cena íntima?’. Cheguei num ponto em que eu não quero mais fazer isso”, desabafou no episódio mais recente de seu podcast, Podcrushed.

“Essa foi uma decisão que eu havia tomado antes mesmo de começar a série. Eu acho que nunca disse isso publicamente, mas uma das coisas principais que me levou a isso foi: ‘Eu quero mesmo me colocar de volta em um rumo profissional em que eu sou sempre o protagonista romântico?’. Antes de eu aceitar You, eu me perguntava: ‘Vou ter uma carreira se não fizer isso?’”, continuou Badgley.

“Pense em qualquer protagonista masculino que você amou. Eles só beijam alguém [no filme ou na série]? Ou eles fazem muito mais do que isso?”, provocou o ator de 36 anos. Antes de estrelar You, Badgley ficou famoso ao viver Dan Humphreu na primeira versão de Gossip Girl (2007-2012). Na ocasião, os beijos técnicos que trocava com Blake Lively levaram os dois a namorarem também na vida real.

O ator admitiu que foi bastante sincero em sua conversa com Sera. “Eu disse: ‘Meu desejo é que a gente vá de 100 a zero [nas cenas de sexo]’. Mas eu assinei o contrato, aceitei fazer a série, estou ciente disso. Não dá para eliminar isso do DNA do projeto, mas perguntei: ‘Quanto você consegue diminuir?’. Ela não pensou duas vezes. Agradeceu minha honestidade e voltou com uma redução fenomenal”, disse o astro.

No fim da terceira temporada de You, Joe deixou os Estados Unidos e viajou até Paris atrás de Marienne (Tati Gabrielle). Nos novos episódios, porém, ele rapidamente troca a capital francesa por Londres, onde sente uma conexão intensa com sua vizinha, Kate (Charlotte Ritchie). A segunda parte da quarta temporada de You estreia na Netflix em 9 de março.

Fonte: UOL Cinema

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *