Periféricos: Prime Video renova série com Chloë Grace Moretz

Flynne Fisher (Chloë Grace Moretz) ainda tem muito o que viver no futuro distópico de Periféricos. O Prime Video anunciou que a série de ficção científica baseada no livro de William Gibson foi renovada para a segunda temporada.

“Estamos entusiasmados em continuar a jornada na segunda temporada e nos aprofundar no mundo incrível que [o autor William] Gibson criou”, disseram os criadores Lisa Joy e Jonathan Nolan em um comunicado enviado para a imprensa internacional, obtido pelo TVLine. “Em nome de Scott Smith, Vincenzo Natali e toda a equipe, agradecemos aos nossos parceiros da Amazon e, acima de tudo, aos fãs.”

Adaptada pelos mesmos criadores de Westworld (2016-2022), Periféricos segue a história dos irmãos Flynne e Burton (Jack Reynor), que trabalham duro para pagar as contas da mãe (Melinda Page Hamilton), que é cega. A primeira é atendente de uma loja de impressões 3D, enquanto o segundo ganha a vida com videogames.

Depois de se tornar um dos poucos jogadores a levar seu personagem para além do nível 100, Burton é chamado para experimentar um novo game ultramoderno: um metaverso em que você assume um avatar e sente na pele tudo o que ele vivencia no mundo virtual. Porém, como Flynne foi a responsável por boa parte da evolução do irmão no jogo, ele a convence a assumir o controle e mergulhar nessa segunda vida.

Ela, porém, é puxada para uma realidade fictícia que se torna mais real do que nunca, em um mundo estranho com robôs armados com facas e explosões ensurdecedoras. 

A primeira temporada de Periféricos está disponível na íntegra no Prime Video, e a data de estreia dos novos episódios ainda não foi revelada.

Fonte: UOL Cinema

3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *