Reboot de Demolidor no MCU terá volta de Jon Bernthal como Justiceiro

Daredevil: Born Again, reboot do Disney+ que inserirá definitivamente o Demolidor no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), está cada vez mais parecido com um revival. É que além do astro Charlie Cox (Matt Murdock) e de Vincent D’Onofrio (Wilson Fisk, o Rei do Crime), que já haviam atuado na série da Netflix produzida entre 2015 e 2018, agora Jon Bernthal também foi confirmado no elenco como Frank Castle, o Justiceiro!

Segundo reportagem do The Hollywood Reporter, as gravações da atração começam ainda neste mês em Nova York. E serão uma verdadeira maratona! Afinal, serão 18 episódios de uma só vez –enquanto outras séries baseadas nos heróis da Marvel têm entre seis e nove capítulos por temporada.

De acordo com o estúdio, Daredevil: Born Again vai estrear no Disney+ durante a primavera de 2024. Nos Estados Unidos, este período equivale ao recorte entre março e maio. Não foi revelada como será a participação do Justiceiro na série: o personagem não aparece nos quadrinhos de A Queda de Murdock (1986), que vão servir de base para a atração do streaming.

Além da trinca Cox, D’Onofrio e Bernthal, que repetem os seus papéis iniciados na Netflix, o elenco de Born: Again vai contar com Margarita Levieva (Revenge), que deve viver um novo par romântico para Matt Murdock, além da britânica Sandrine Holt (House of Cards) e do norte-americano Michael Gandolfini (Os Muitos Santos de Newark), cujos personagens não foram revelados.

Intérprete de Karen Page na produção original, Deborah Ann Woll disse que não foi procurada pela Marvel para reviver a jornalista. “Eu posso dizer isso com certeza: eles ainda não me ligaram. Então, até o momento, eu não faço parte da série. Mas eu adoraria participar! Eu amei a personagem Karen Page, eu amei contar aquela história. E acho que eu ainda tenho mais a dizer. Mas eles decidem o tipo de história que querem contar agora. Eles sabem onde me encontrar”, disse a atriz no podcast Inside of You, do ator Michael Rosenbaum.

Fonte: UOL Cinema

5 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *