Saiba tudo sobre a despedida de Meredith Grey

Após 19 temporadas encabeçando o fenômeno Grey’s Anatomy, Ellen Pompeo se despediu oficialmente do drama médico. O último episódio da atriz como integrante do elenco regular foi ao ar nos Estados Unidos nesta quinta (24).

Anunciada no ano passado, a saída de Ellen Pompeo e a despedida de sua personagem, Meredith Grety, é um marco na história de Grey’s Anatomy. Ao lado de Chandra Wilson (Miranda Bailey) e James Pickens Jr. (Richard Webber), a atriz era uma das únicas remanescentes do elenco original apresentado na primeira temporada, em 2005.

Após confirmar a renovação de Grey’s Anatomy para a 19ª temporada, a rede ABC e a showrunner Krista Vernoff anunciaram que Ellen participaria de apenas oito episódio do novo ano. A atriz fora promovida a produtora executiva da atração, enquanto Meredith continuaria como a narradora “oficial” da trama da série. A agora ex-protagonista aparecerá novamente no último capítulo da atual leva.

Intitulado I’ll Follow the Sun (Eu Seguirei o Sol, em tradução livre), o sétimo episódio do novo ano mostrou Meredith se despedindo dos médicos do hospital Grey Sloan após decidir se mudar para Boston com a família. E a trama deixou portas abertas para o retorno da protagonista no futuro.

Durante a festa de despedida, Meredith deixou claro para seus colegas que ela planeja aparecer para visitas. “Vou apenas para Boston e vocês sabem que provavelmente estarei aqui na próxima semana”, disse ela.

O romance entre Meredith e o Dr. Nick Marsh (Scott Speedman) também foi deixado em aberto. Após o incêndio que destruiu sua casa, Meredith brigou com Nick depois que ela disse que o amava, e suas palavras não foram correspondidas.

Nick não conseguiu encontrar Meredith antes de seu avião decolar, mas ele ligou para dizer que a ama desde que se conheceram. Suas palavras foram recebidas com um sorriso, mas Meredith disse que não conseguia ouvi-lo claramente porque o avião estava decolando e desligou, deixando o relacionamento deles em um estado de suspense.

Para finalizar a “passagem de bastão” da série, os novos residentes Simone (Alexis Floyd), Lucas (Niko Terho) e Mika (Midori Francis) se mudaram para a antiga casa de Meredith. Resta saber como Grey’s Anatomy vai justificar o retorno da personagem de Ellen Pompeo no fim da temporada.

Veja abaixo a criadora Shonda Rhimes e integrantes do elenco se despedindo da atriz nas redes sociais:



Fonte: UOL Cinema

3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *