Skinamarink ganha título nacional e data de estreia no Brasil

Terror experimental dirigido por Kyle Edward Ball, Skinamarink chamou atenção da mídia pelo tom aterrorizante

Skinamarink: Canção de Ninar, terror indie experimental do diretor Kyle Edward Ball que obteve fama em festivais e nas redes sociais por seu tom perturbador, ganhou data de estreia nos cinemas brasileiros pela distribuidora A2 Filmes.

Inspirado em uma coletânea de pesadelos reunidos pelo diretor e roteirista Kyle Edward Ball, o longa narra a terrível noite em que dois irmãos, Kevin (Lucas Paul) e Kaylee (Dali Rose Tetreault), acordam sozinhos em casa. No escuro, as crianças percebem que seus pais simplesmente desapareceram e, ao caminharem pelos cômodos, descobrem que todas as janelas e portas também sumiram.

+++LEIA MAIS: O Urso do Pó Branco: Qual é história real do filme?

Skinamarink
Skinamarink (Foto: Divulgação)

Skinamarink teve um orçamento de cerca de US$ 15 mil, majoritariamente arrecadado por meio de crowdfunding. O longa foi gravado na casa onde Ball cresceu, no Canadá, utilizando equipamentos emprestados da Film and Video Arts Society of Alberta, instituição que ajuda cineastas independentes.

Com imagens analógicas que apenas aumentam a tensão das cenas, o filme é dedicado ao assistente de direção da trama, Joshua Bookhalter, que faleceu durante a pós-produção. O filme chega ao Brasil em 23 de março, somente nos cinemas. Assista ao trailer:

+++ LEIA MAIS: Skinamarink: conheça o terror claustrofóbico que virou sensação na internet

[Se o player do Youtube não estiver funcionando automaticamente, clique aqui.]

Fonte: UOL Cinema

4 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *