Spin-off de Yellowstone com Harrison Ford terá 2ª temporada

Spin-off de Yellowstone, 1923 está oficialmente renovada para uma segunda temporada. O Paramount+ encomendou uma nova leva após a série estrelada por Harrison Ford (Indiana Jones) bater recorde de audiência em sua estreia nos Estados Unidos, em dezembro do ano passado.

O primeiro episódio de 1923 atraiu 7,4 milhões de espectadores, a maior estreia de uma série original do Paramount+ nos EUA após a exibição na TV linear e streaming. A atração serve como um prelúdio de Yellowstone, fenômeno da TV paga norte-americana nos últimos anos.

1923 dá continuidade à história de origem da família Dutton (Yellowstone), e apresenta uma nova geração liderada pelo patriarca Jacob (Ford) e pela matriarca Cara (Mirren). A série explora os primeiros anos do século 20 nos Estados Unidos, quando pandemias, uma seca histórica, o fim da Lei Seca e a Grande Depressão devastaram o oeste montanhoso e o terreno que os Duttons chamam de lar.

Além de Ford e Mirren, 1923 conta com Darren Mann (Animal Kingdom), Michelle Randolph (A Noite da Bruxa), James Badge Dale (Hightown), Marley Shelton (Pânico), Brian Geraghty (Big Sky), Aminah Nieves (Blueberry) e Jerome Flynn (Game of Thrones) no elenco.

No Brasil, 1923 estreia em 5 de fevereiro. Todas as séries da franquia Yellowstone estão disponíveis no catálogo do Paramount+

Harrison Ford

1923 – 1ª temporada

Trailer oficial legendado



Fonte: UOL Cinema

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *