Stallone dá detalhes de filme cancelado após briga

Eterno Rocky Balboa, Sylvester Stallone ainda não aceitou o cancelamento do que seria o sétimo filme da franquia. O astro de 76 anos usou as redes sociais para dar detalhes do projeto que foi inviabilizado após briga judicial pelos direitos da série cinematográfica.

Em publicação (já deletada) feita em seu perfil no Instagram, Stallone compartilhou ideias da fase de concepção do projeto. As fotos reveladas pelo ator mostravam artes e alguns detalhes da trama do que seria Rocky 7.

Stallone compartilhou a arte do designer da franquia Rocky, John Rivoli, que retrata o personagem titular. Marcado com a frase triunfante de assinatura de Rocky, o slogan diz: “Não termina até que acabe”. Ao lado da imagem, o ator compartilhou uma série de notas manuscritas com o que parecem ser várias ideias e cenas para o projeto cancelado.

Algumas das notas ​​incluem o restaurante de Adrian’s, lugar que o boxeador abriu em homenagem a sua mulher após sua morte dela, como foi revelado em Rocky Balboa (2006). No que parece ser uma cena mergulhada na profundidade emocional pela qual Rocky é conhecido, o lutador aposentado parece estar pensando em Adrian (Talia Shire) e refletindo sobre um momento sentimental de seu passado, ou talvez uma conversa imaginária de um futuro que nunca aconteceu. Um Rocky com os olhos marejados então se apoia na memória de sua mulher em busca de conforto e esperança, aparentemente voltando para o futuro.

Uma segunda parte da publicação parece levar Rocky a um clube de luta onde ele testemunha um lutador de 27 anos chamado Chucho no ringue. Se isso abriria espaço para Rocky assumir outro papel como mentor, como ele faz em Creed: Nascido para Luta (2016), isso nunca será conhecido.

O astro ainda usou a legenda para cutucar produtor Irwin Winkler, responsável pelos direitos da franquia Rocky e que tentou usar o seu poder para criar um spin-off centrado em Ivan Drago (Dolph Lundgren) e seu filho, Viktor Drago (Florian Munteanu), introduzido em Creed 2 (2018). A revelação do projeto causou uma nova briga envolvendo Stallone e Winkler.

“Este foi o início do roteiro de Rocky 7, infelizmente por causa de alguns indivíduos, isso nunca acontecerá, mas é algo que quero compartilhar com os fãs antigos. Sempre continue socando. Pintura de John Rivoli”, escreveu o ator, que ainda incluiu a hashtag Irwin’s fault (Culpa de Irwin, em português).

“N parte dois, sei que é confuso, mas acho que vocês entenderam. Rocky estava de volta tentando lutar pelo bairro que o criou e que ele ainda ama”, finalizou Stallone.

Novo longa da franquia Rocky Balboa e o primeiro sem Stallone no elenco, Creed 3 tem estreia marcada para 2 de março. Assista abaixo ao trailer dublado:

Michael B. Jordan no trailer de Creed 3



Fonte: UOL Cinema

5 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *