Temporada final da adaptação de Jane Austen ganha trailer

A Masterpiece lançou o trailer da temporada final de Sanditon, o drama inspirado no romance final e inacabado de Jane Austen.

A série tomou seu próprio rumo, tendo em vista que Austen só terminou 11 capítulos antes de sua morte. O roteirista Justin Young assumiu o comando como roteirista principal e produtor executivo das temporadas 2 e 3.

O drama estreará no domingo, 19 de março de 2023, nos EUA. Os personagens que retornam para a terceira temporada incluem Charlotte Heywood (Rose Williams), Georgiana Lambe (Crystal Clarke), Alexander Colbourne (Ben Lloyd-Hughes), Tom Parker (Kris Marshall), Mary Parker (Kate Ashfield), Lady Denham (Anne Reid), Edward Denham (Jack Fox), Arthur Parker (Turlough Convery), Lady Susan (Sophie Winkleman) e Ralph Starling (Cai Brigden).

Mais novos rostos estão se juntando no próximo ano, como Lady Montrose (Emma Fielding, Years and Years, Van der Valk).

Ela chega a Sanditon com um objetivo: combinar com seus filhos, Lydia e Henry. Lydia (Alice Orr-Ewing) é uma jovem independente que não está tão ansiosa por uma partida quanto sua mãe, enquanto Lord Henry Montrose (Edward Davis) é carismático e confiante, mas ele guarda um segredo.

Há também Rowleigh Pryce (James Bolam, New Tricks), um investidor rico e rabugento que está interessado em se unir a Tom Parker na expansão do resort à beira-mar. Seus planos se tornam complicados quando Rowleigh encontra Lady Denham.

Também novo em Sanditon é o irmão de Alexander, Samuel Colbourne (Liam Garrigan, Cobra, Small Axe) – um advogado e um solteiro encantador.

Veja o trailer da terceira, e última, temporada de Sanditon, abaixo.

Mais sobre Sanditon

Baseada no livro não concluído de Jane Austen de mesmo nome, Sanditon havia sido cancelada originalmente em 2019, mas voltaram atrás e renovaram a série.

O foco da história é em Charlotte Heywood, conforme ela retorna para o resort litorâneo.

No Brasil, Sanditon está disponível no Globoplay. Não há data de estreia para o terceiro ano na plataforma de streaming.

Fonte: UOL Cinema

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *