The Last Of Us: Remédio fez Pedro Pascal esquecer que seria Joel

Para os fãs da franquia de jogos The Last Of Us, ser escalado para o papel de Joel no primeiro live-action inspirado no game seria algo inesquecível. Porém, não foi bem assim para Pedro Pascal, que de fato interpreta o protagonista na série da HBO. Na noite em que soube que ganhou o papel, o ator acabou tomando um remédio para dormir que o fez esquecer completamente que seria a nova estrela da atração.

Em entrevista ao The Tonight Show, o ator revelou que tomou uma pílula para cair no sono na mesma noite em que recebeu a ligação que confirmou que havia sido escalado para o elenco da série que é um fenômeno na HBO. “Foi uma circunstância realmente estranha. Na verdade, eu estava em Londres e todo mundo estava em Los Angeles”, contou Pascal ao apresentador Jimmy Fallon. “Recebi esses roteiros e me disseram ‘Craig Mazin quer que você leia esses roteiros. E se você gostar deles, ele gostaria de falar com você’.”

Fã da minissérie Chernobyl (2019), do mesmo criador de The Last Of Us, Pedro Pascal não pensou duas vezes antes de ler o script, que instantaneamente o fez querer estar na série. “Nós conversamos. Nós nos apaixonamos”, revelou. “E me disseram, ‘você vai ficar acordado um pouco mais tarde?’ –a essa altura já estava ficando meio tarde em Londres– ‘para falar com Neil Druckmann’, o criador do videogame.”

Pedro Pascal confirmou que participaria de uma videochamada com Neil. “Já era muito tarde. Eu tinho que me levantar de manhã. Eu tomei um Ambien para dormir, só por precaução, porque eles têm minha adrenalina e minhas esperanças altas. Mas eu recebi uma ligação e me disseram que consegui o emprego depois que tomei o Ambien.”

O ator então confessou que acordou pela manhã sem se lembrar de que a ligação já havia acontecido e que ele tinha, de fato, sido escolhido para interpretar Joel. “Acordei na manhã seguinte pronto para esperar ao lado do telefone o dia todo, até ver algumas mensagens de parabéns. Olhei para o meu telefone e pensei, ‘Ah, sim, consegui o emprego!’”, brincou Pascal.

Ao se lembrar que era Joel, Pedro Pascal tem feito uma performance brilhante ao lado de Bella Ramsey. O primeiro episódio de The Last of Us garantiu à HBO a segunda melhor estreia da última década, atrás apenas de House of the Dragon. A série também já tem sua segunda temporada confirmada, após o sucesso estrondoso.

Fonte: UOL Cinema

4 comentários

  1. … [Trackback]

    […] There you will find 36505 additional Information to that Topic: geekstart.com.br/index.php/1969/12/31/the-last-of-us-remedio-fez-pedro-pascal-esquecer-que-seria-joel/ […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *