The Outwaters: Espectadores passam mal e vomitam em exibição de novo filme de terror: “Traumatizante”

Um novo filme de terror tem aterrorizado tanto as pessoas, que alguns espectadores afirmaram ter saído das salas de cinema passando mal e até vomitando. Uma pessoa até contou que seu smartwatch o alertou sobre sua frequência cardíaca acelerada. “The Outwaters” foi lançado em 9 de fevereiro, nos Estados Unidos, e, desde então, recebeu críticas mistas de críticos e fãs.

No longa de ficção independente, escrito e dirigido por Robbie Banfitch, imagens de um grupo de amigos que se aventuram no deserto de Mojave, no sudoeste estadunidense, são encontradas. Os campistas estavam no local para gravar um videoclipe. A produção dá uma guinada “assustadora” para se tornar “uma viagem alucinante pelo terror” quando eles começam “a experimentar sons inexplicáveis, vibrações e o comportamento animal não natural”.

Continua depois da Publicidade

“Ainda estou processando ‘The Outwaters’. Não tenho certeza se funcionou para mim”, tuitou um usuário. “O som me deixou tão desconfortavelmente tonto que tive que sair do cinema para vomitar. Isso nunca aconteceu comigo antes. É mais perturbador do que assustador, se isso faz algum sentido”, acrescentou.

“‘The Outwaters’ é um dos pesadelos mais insanos que já escolhi para assistir. Eu literalmente estava tremendo em várias partes. O som é absolutamente infernal”, comentou outro. Ele também afirmou que o filme disparou o alerta de “frequência cardíaca alta” de seu Apple Watch duas vezes e o levou a ter pesadelos. “A última metade de ‘The Outwaters’ parecia um ataque de pânico. Acho que vou dormir com as luzes acesas. Filme verdadeiramente aterrorizante”, escreveu uma terceira. “Eu acredito que o filme tem uma das sequências mais horríveis e traumatizantes que eu já experienciei em um ‘documentário’ de terror”, garantiu mais um.

Continua depois da Publicidade

“The Outwaters” não é o primeiro filme a afetar seu público fisicamente. No ano passado, um grupo de espectadores abandonou a exibição de estreia no Festival de Cinema de Cannes do longa “Crimes do Futuro”. A maioria das saídas supostamente ocorreu nos primeiros cinco minutos. Contudo, uma cena de Léa Seydoux lambendo uma ferida aberta fez com que outros preferissem se retirar momento depois.

Em outubro, outra obra assustou as pessoas de maneira semelhante. O público disse que o filme de terror de Damien Leone, “Aterrorizante 2”, foi tão gráfico que eles vomitaram e desmaiaram em seus assentos. Assista ao trailer de “The Outwaters” abaixo:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Fonte: UOL Cinema

3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *