Toy Story 5 será “surpreendente”, diz diretor da Pixar

Pete Docter, diretor de criação dos estúdios Pixar, adiantou em entrevista ao The Wrap o que esperar do recém-anunciado Toy Story 5.

“Acho que vai ser surpreendente”, disse ele. “Tem algumas coisas muito legais que você nunca viu antes”, acrescentou.

Docter também revelou que nunca esperava tornar Toy Story uma franquia:

“O que realmente estamos tentando fazer, e esse é o caso há algum tempo, é que estamos olhando para os filmes um pouco como, ‘ok, não estamos planejando o futuro’. Quando fizemos o primeiro Toy Story, não tínhamos ideia de que haveria um Toy Story 2. Estávamos apenas tentando fazer este filme. Mas ao fazer o filme, ele leva você a lugares, lugares inesperados, que é o que eu amo no processo criativo. Se eu soubesse exatamente o que estava fazendo quando comecei a fazer um filme, não faria sentido fazê-lo. Eu descubro muito ao longo do caminho”, finalizou.

Retorno de Buzz e Woody

Tim Allen, dublador de Buzz Lightyear (exceto no filme solo com Chris Evans), aparentemente confirmou o retorno do seu personagem e o de Woody em Toy Story 5.

Allen dublou o icônico personagem Buzz Lightyear em filmes principais desde o início da franquia em 1995, ao lado de Woody, de Tom Hanks.

A Disney lançou o filme derivado de Lightyear em 2022, estrelado por Chris Evans como o homem do espaço, mas o filme não recebeu os elogios típicos de Toy Story e teve um desempenho abaixo do esperado nas bilheterias.

Em um tuíte do dublador de longa data da franquia, Allen aparentemente confirma que Buzz e Woody retornarão para Toy Story 5.

“Vejo você em breve, Woody. Você é um pequeno homem triste e estranho e sinto pena de você. E vamos para um número 5! Ao infinito e além!”, tuitou Tim Allen.

Veja a publicação original, abaixo.

A franquia Toy Story conta com quatro filmes e um derivado, Lightyear. Os últimos dois filmes, Toy Story 3 e 4, juntos arrecadaram mais de US$ 1 bilhão pelo mundo.

Não foram divulgadas mais informações sobre a nova sequência de Toy Story. O filme também não tem previsão de estreia.

Fonte: UOL Cinema

7 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *