Trailer do Super Bowl bate recorde

O trailer do Super Bowl de Guardiões da Galáxia Vol. 3 foi o mais visto do evento este ano.

Segundo o Deadline, o trailer chegou a ter 134,1 milhões de visualizações através das redes sociais TikTok, Instagram, YouTube, Twitter e Facebook. Esta é a primeira vez que um trailer do Super Bowl supera 100 milhões de visualizações nas redes sociais em um período de 24 horas.

A nível de comparação, o trailer do Super Bowl mais visto até então era o de Velozes e Furiosos 9, que foi exibido durante a edição de 2020 e teve 110,9 milhões de visualizações – este número foi impulsionado por um evento de lançamento para o trailer.

Veja todos os trailers de filmes do Super Bowl 2023

Mais sobre Guardiões da Galáxia 3

“Em Guardiões da Galáxia Vol. 3 da Marvel Studios, nosso amado grupo de desajustados está se estabelecendo na vida em Luganenhum. Mas não demora muito para que suas vidas sejam viradas de cabeça para baixo pelos ecos do passado turbulento de Rocket”, diz a sinopse do filme.

“Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe em torno dele em uma missão perigosa para salvar a vida de Rocket – uma missão que, se não for concluída com sucesso, poderia muito possivelmente levar ao fim dos Guardiões como os conhecemos”, conclui a sinopse.

Chris Pratt vai retornar ao papel de Senhor das Estrelas, enquanto Dave Bautista vive Drax. Will Poulter fará sua estreia como o anti-herói Adam Warlock.

O longa-metragem marcará a despedida do diretor James Gunn da Marvel, bem como o último filme da trilogia da equipe.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 chega aos cinemas em 4 de maio de 2023.

Os dois filmes dos Guardiões da Galáxia estão disponíveis no Disney+.

Fonte: UOL Cinema

4 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *