Uma História Bridgerton ganha data de estreia e trailer na Netflix

Fãs de Bridgerton, comemorem! A série derivada sobre a Rainha Charlotte, que funciona como prelúdio da série de época, ganhou um trailer e, mais importante, uma data de estreia.

A nova série trará uma versão mais jovem da monarca, interpretada por Golda Rosheuvel em Bridgerton, em sua subida ao poder após se casar com o Rei George (Corey Mylchreest), e como sua história de amor iniciou mudanças na sociedade. India Amarteifio (Sex Education) faz a jovem rainha.

Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton deve ainda mostrar os primeiros momentos do reinado da Rainha. Assim como a série original, a produção é feita por Shonda Rhimes, responsável por sucessos da televisão como Greys Anatomy e How to Get Away With Murder.

Como vemos no trailer divulgado nas redes sociais, Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton estreia em 4 de maio de 2023 na Netflix.

Veja o trailer abaixo.

Mais sobre a série da Rainha Charlotte

A série é uma derivada de Bridgerton, e deve mostrar os primeiros momentos do reinado da Rainha Charlotte. Assim como a série original, a produção é feita por Shonda Rhimes, responsável por sucessos da televisão como Greys Anatomy e How to Get Away With Murder

Arsema Thomas faz a jovem Lady Danbury e Ruth Gemmell interpreta a nova versão de Violet Bridgerton. Completam o elenco: Adjoa Andoh, Michelle Fairley, Corey Mylchreest, Hugh Sachs, Sam Clemmett, Richard Cunningham, Tunji Kasim, Rob Maloney e Cyril Nri.

Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton estreia em 4 de maio na Netflix.



Fonte: UOL Cinema

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *