Dave Bautista: Acho que não posso mais trazer justiça a Bane –

Embora saibamos que Dave Bautista’s tempo no Marvel Cinematic Universe parece estar chegando ao fim – já que este elenco atual do Guardians of the Galaxy não se unirá para um quarto filme, o que significa que quaisquer outras aparições serão menores em escala e em projetos maiores do MCU – a questão de saber se vamos veja Bautista se adaptando para a outra equipe (DC) foi perguntado agora que James Gunn está no comando de todas as coisas de filmes e programas de super-heróis, ao lado de Peter Safran, em Warner Bros.

Para este fim, uma entrevista recente com Bautista por Insider foi publicada, que fala sobre seu potencial futuro no novo DC Universe, e se isso significa que vamos vê-lo se vestindo como o icônico vilão Batman, Bane.

“Eu tive conversas com James sobre isso, mas acho que a direção em que ele está se inclinando, reiniciando completamente todo esse universo, ele está começando do zero e começando mais jovem e mais fresco e acho que você precisa fazer isso”.

Bautista continuou: “Eu acho que para o DC Universe ser revivido, você precisa começar do zero, e eu acho que você precisa começar com atores mais jovens. Você precisa começar a planejar os próximos 15 anos, e eu simplesmente não acho que você possa fazer isso comigo. E eu entendo isso.”

Ele terminou o assunto acrescentando: “E, também, tenho que dizer que aprecio isso, porque não quero interpretar um personagem, não posso trazer justiça a ele. Eu não acho que neste momento da minha carreira eu possa mais trazer justiça para Bane. Eu só não sei se eu poderia lidar com a parte física, e eu não acho que eu teria a longevidade para planejar com antecedência para os filmes. Então, eu simplesmente não sei se eu seria esse cara.”

Essencialmente, embora saibamos que a dúvida vê muito mais de Dave Bautista na tela grande, parece que ele terminará de retratar super-heróis ligados a Marvel ou DC.

Dave Bautista: Acho que não posso mais trazer justiça a Bane



Fonte: Gamereactor

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *