CrossfireX está sendo desligado

As últimas semanas foram repletas de cancelamentos e anúncios de encerramento de jogos, e isso continua com outro desenvolvimento nesse sentido. Porque Remedy e Smilegate anunciaram que o atirador CrossfireX será desligado dentro de alguns meses.

Conforme afirmado em uma postagem no blog, somos informados de que, a partir de agora, o jogo não será mais vendido na loja Xbox, que nenhum conteúdo será adicionado ao jogo, que as compras feitas nas últimas duas semanas podem ser elegíveis para um reembolso e que, em 18 de maio de 2023, os servidores serão desligados e o jogo estará totalmente indisponível para jogar.

Falando sobre esta decisão, o desenvolvedor declarou: “Chegar a esta decisão não foi fácil, no entanto, podemos orgulhosamente dizer que nossos jogadores têm sido incrivelmente ativos, apaixonados e entusiasmados em trabalhar conosco para criar um jogo que seria divertido e agradável para todos. Queremos agradecer a cada um dos nossos jogadores por jogarem CrossfireX e fazerem parte desta jornada connosco.”

CrossfireX foi lançado em fevereiro de 2022 e foi recebido com críticas muito ferozes de fãs e críticos. Desde então, o desenvolvedor tem trabalhado para melhorar a qualidade do título, mas como o FAQ relativo a este fechamento acrescenta:

“Enquanto nossa equipe trabalhou duro para lançar inúmeras atualizações de conteúdo, incluindo correções, novos mapas, modos e eventos no jogo, o jogo não estava onde precisava estar.”

CrossfireX



Fonte: Gamereactor

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *