Novos detalhes do Armored Core VI revelados – Armored Core VI: Fires of Rubicon

Quando a FromSoftware revelou que seu próximo título seria Armored Core VI: Fires of Rubicon, em vez de outra entrada na franquia Soulsborne, muitos ficaram intrigados para ver como a empresa estaria lidando com um salto para uma série que não tocava há 10 anos.

Agora, uma nova entrevista com o produtor de Armored Core VI: Fires of Rubicon, Yasunori Ogura, lança alguma luz sobre como será o jogo.

Descrevendo a série para os não iniciados, Ogura diz que Armored Core é “uma série de ação, mas com a tremenda profundidade em termos de história e personalização.“O elemento de personalização, em particular”, continua ele, “envolvendo a livre montagem de peças, pode ser muito profundo e complexo, mas também é uma das partes mais gratificantes de jogar esses jogos. A tentativa e erro desempenha um grande papel, à medida que você desenvolve seu próprio mech ideal, tanto em termos de desempenho quanto de aparência. Acho que esse é o ponto-chave.”

De acordo com Ogura, sempre houve um plano para retornar ao Armored Core, mesmo com o sucesso de outros títulos da FromSoftware, como Dark Souls e Elden Ring. Armored Core VI: Fires of Rubicon aprendeu com outros trabalhos da FromSoftware, e Ogura diz que “novas medidas” estão em vigor “para ajudar a tornar a montagem e a personalização mais intuitivas e lógicas do que no passado”.

Obrigado, Gematsu.

Armored Core VI: Fires of Rubicon



Fonte: Gamereactor

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