Alan Wake 2 é jogável do início ao fim

A Remedy divulgou recentemente seus resultados financeiros completos de 2022, fornecendo-nos não apenas suas informações do ano passado, mas também algumas informações sobre o futuro da empresa.

O CEO da Remedy, Tero Virtala, revelou alguns detalhes interessantes sobre Alan Wake 2. “Alan Wake 2 está em plena produção”, disse ele. “O jogo em breve terá todo o conteúdo no lugar, e é jogável do início ao fim. Em seguida, passaremos a polir a experiência. Alan Wake é uma marca única que tem alto valor para a empresa hoje. Alan Wake Remastered ainda não gerou royalties. No entanto, esperamos que as vendas aumentem à medida que o lançamento de Alan Wake 2 se torna iminente e os fãs e novos jogadores querem experimentar a história original nos consoles da nova geração.”

Existem outros projetos além de Alan Wake 2 em que a Remedy está se concentrando. Existem vários spinoffs de Control em andamento, por exemplo, e uma sequência completa do jogo de sucesso. Ambos os spinoffs permanecem no estágio de prova de conceito de desenvolvimento ao lado da sequência, mas a Remedy planeja ter um novo lançamento de jogo a cada ano, a partir de 2023, então teremos muito o que esperar da desenvolvedora em breve.

Alan Wake 2



Fonte: Gamereactor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *