Tom Clancy’s The Division 2 sofreu uma grande falha no sistema

Na semana passada, o Massive Entertainment informou que o lançamento da última temporada do The Division 2’s seria adiado devido a um problema de localização. Ao tentar resolver esse problema através de uma atualização, o sistema de geração de compilação para o jogo travou, colocando a equipe em uma situação pior do que antes.

Em termos simples, isso significa que a equipe não pode corrigir problemas atuais ou criar atualizações para o servidor ou cliente do jogo até que eles tenham reconstruído completamente o sistema. Importante para os torcedores, isso significa que a equipe não pode estender a temporada atual.

Não se sabe quando o problema será totalmente resolvido, mas Massive garantiu aos fãs que eles estão trabalhando duro e restauraram funções críticas do sistema ao longo das últimas 96 horas. Além disso, eles anunciaram que haverá compensação no jogo, cujos planos serão revelados em breve.

Massive planeja lançar outra atualização sobre a situação amanhã (11 de fevereiro).

The Division 2

As reações dos fãs são mistas. Um usuário do Twitter declarou: “Sinto muito, mas isso é muito engraçado.

“No processo de tentar corrigir o problema com a atualização do jogo, quebramos o sistema que usamos para atualizar o jogo. Então, agora temos que consertar o sistema que atualiza o jogo para que possamos corrigir a atualização do jogo.”

Outro declarou: “Vocês estão reclamando, mas tudo o que eles estão tentando fazer é explicar por que eles não podem implementar uma sugestão da comunidade de re-executar Eventos Globais enquanto esperamos pela próxima temporada. Não é o ideal, mas pelo menos eles estão nos dizendo o que esperar.”

Um terceiro acrescentou: “Este tem sido o problema de Massive o tempo todo com este jogo. É mantido junto com fita adesiva e chiclete. Mate-o e passe para a Div 3. Espero que reconstruído a partir do zero.”



Fonte:
Gamereactor

3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *