Hearthstone anuncia aumentos de preços de itens no jogo – Hearthstone: Heroes of Warcraft

Hearthstone está aumentando o preço de seus itens no jogo em várias regiões, incluindo o Reino Unido, Ucrânia, Turquia, Austrália, Nova Zelândia, Japão e muito mais.

Isso foi descrito em um post oficial nos fóruns de Hearthstone, que delineou que o aumento de preço será lançado como parte do patch 25.4 para o jogo. Esses ajustes ocorrerão em todas as plataformas e lojas.

Embora saibamos que os preços estão aumentando e onde eles estão aumentando, não sabemos o quanto eles estão prontos para disparar. Também não sabemos se esses aumentos serão limitados a certos itens ou se serão um aumento em toda a loja. Alguns já acreditam que descobriram quanto os preços aumentarão em suas regiões e, embora isso não tenha sido confirmado oficialmente, parece ruim, já que os argentinos estão vendo um aumento de 7x em suas compras em lojas de jogos.

Essa decisão já não está bem com os fãs, que tiveram um problema particular com a decisão de aumentar os preços na Ucrânia, um país que teve uma economia sofrida por quase um ano graças à invasão russa.

Hearthstone: Heroes of Warcraft



Fonte: Gamereactor

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *