Loot está ficando mais generoso em Warhammer 40,000: Darktide

Enquanto Warhammer 40.000: Darktide foi lançado para pontuações sólidas de revisão no ano passado, os desenvolvedores da Fatshark estão constantemente trabalhando em melhorias para o jogo, e até adiaram o lançamento da versão Xbox e conteúdo cosmético até que eles tenham corrigido o jogo no PC.

Uma das mudanças que virão no próximo patch de Warhammer 40.000: Darktide é um sistema de saque mais generoso. Em um novo blog de desenvolvedores, o Fatshark admite em um novo post que ouviu as críticas dos fãs e que as mudanças estão chegando a cada método de ganhar loot.

Você receberá um Presente do Imperador após cada missão, com base no seu desempenho, você poderá comprar armas de nível profano de qualquer tipo no seu nível da Bolsa de Exércitos, e os contratos de Requisitorium de Sire Melk lhe darão mais lingotes por menos trabalho. No geral, isso deve fazer com que você obtenha equipamentos com mais facilidade, mas há uma coisa que o Fatshark não está mudando que deixou os fãs infelizes.

Ou seja, o sistema de criação encontrado no Santuário da Omnissias não será alterado, apesar do elemento de refinamento de vantagens ser bastante controverso para os fãs, pois pode remover uma vantagem que você não gosta de um equipamento, mas deixa você preso com o substituto, seja melhor ou pior.

O que você acha dessas mudanças chegando a Warhammer 40.000: Darktide?

Warhammer 40,000: Darktide



Fonte: Gamereactor

12 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *