S.T.A.L.K.E.R. 2 aumenta o preço da sua Ultimate Edition – S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl

O desenvolvimento do próximo jogo de survival horror S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl é algo em que estamos de olho há algum tempo. Antes da invasão da Ucrânia, S.T.A.L.K.E.R. 2 era simplesmente um jogo que estávamos terrivelmente animados para ver. Agora, há um pouco mais de peso adicionado aos ombros do jogo e daqueles que trabalham na GSC Game World.

Sob a pressão de criar um jogo enquanto seu país de origem está sendo invadido, os desenvolvedores da GSC Game World tomaram a difícil decisão de aumentar o preço da Ultimate Edition do jogo.

Como o GSC Game World descreveu no Twitter, o aumento de preço do S.T.A.L.K.E.R. 2 só se aplicará à Ultimate Edition e ocorrerá a partir do dia 21 de fevereiro. “Para manter a qualidade de todos os itens colecionáveis no nível desejado durante esses tempos difíceis, infelizmente, temos que aumentar o preço do S.T.A.L.K.E.R. 2 Ultimate Edition de US $ 339 para US $ 379 (ou o equivalente na moeda local)”, disse a empresa no Twitter.

A Ultimate Edition parece estar repleta de muitos extras, incluindo uma estatueta, mapa, lâmpada, mochila e muito mais, por isso, se você está realmente ansioso para S.T.A.L.K.E.R. 2, pode valer a pena conferir.

S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl será lançado ainda este ano.

S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl



Fonte: Gamereactor

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *