Valve parece ter nos brincado com a próxima atualização Team Fortress 2

A comunidade Team Fortress 2 ganhou vida há alguns dias, depois que a Valve divulgou um comunicado revelando que o jogo receberia uma atualização, uma “atualização do tamanho de uma atualização” e uma que poderia conter “sabe-se lá o que mais”. Escusado será dizer que o fraseado amplo e os termos abertos levaram muitos a acreditar que isso seria algo verdadeiramente expansivo.

No entanto, este aparentemente não será o caso, já que a Valve voltou atrás nesta declaração e reformulou o texto original para que uma das duas citações acima mencionadas agora seja lida como “atualização do tamanho de um feriado”, com a outra sendo removida completamente.

Ainda há menção de que a atualização oferecerá: “itens, mapas, provocações, efeitos incomuns, tintas de guerra e outras correções contribuídas pela comunidade para o jogo”, mas quem espera por muito mais deve colocar suas expectativas em cheque.

Então, para encurtar a história, a Valve puxou um rápido para nós e nos enganou um pouco com o que esta atualização realmente oferecerá, mas de qualquer forma, saberemos com certeza em breve, já que a atualização parece ser planejada para o verão.

Team Fortress 2



Fonte: Gamereactor

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *