Americanos furiosos com a atração Mario Kart no Super Nintendo World –

O Universal Studios Hollywood mal havia aberto as portas para o seu Super Nintendo World antes que as reclamações começassem a chegar. O parque apresenta o passeio Mario Kart: Bowser’s Challenge – uma espécie de montanha-russa com elementos VR, o restaurante Toadstool Café e vários jogos de arcade e lojas de presentes.

No entanto, o Bowser’s Challenge já atraiu muitas críticas, já que os karts do passeio têm um requisito de segurança de que você não pode ter uma cintura maior que 40 polegadas (cerca de 101,6 centímetros) para se encaixar, algo que não se encaixa bem com muitos americanos. Enquanto as mulheres americanas – de acordo com a Healthline – têm uma medida média da cintura de 38,7 polegadas, bem abaixo do limite, os homens estão em pouco mais de 40,2 polegadas. Isso significa que muitas pessoas, a maioria homens, são simplesmente gordinhas demais para o passeio.

Isso fez com que as pessoas fossem ao Twitter para reclamar que a Nintendo e a Universal não são inclusivas e gordofóbicas. Independentemente da opinião de cada um, pode-se inegavelmente perguntar se a Nintendo e a Universal começaram a partir dos padrões japoneses, onde 32,6 é a medida média da cintura de acordo com um estudo de 2013.

Americanos furiosos com a atração Mario Kart no Super Nintendo World



Fonte: Gamereactor

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *