Kevin Conroy odiava trabalhar nos jogos Batman: Arkham – Batman: Arkham Knight

Kevin Conroy, conhecido por dublar o próprio Cavaleiro das Trevas em Batman: The Animated Series e nos jogos Arkham, faleceu em novembro passado.

Agora, uma entrevista mais antiga veio à tona na qual ele e Bruce Timm revisitam várias experiências ao longo de suas carreiras. Conroy fala calorosamente sobre suas experiências com Batman: The Animated Series. Lá, todos os dubladores se reuniram no local e gravaram seus diálogos juntos. Com isso, eles foram capazes de ajustar suas próprias linhas e arremessos, dependendo de como a pessoa antes havia entregue sua linha e ter um diálogo animado.

Mas quando se tratava dos jogos, não era tão divertido. Ao contrário de uma história em quadrinhos ou filme, o diálogo em um jogo pode ser influenciado por fatores externos. Assim, todos os sons têm que ser gravados separadamente e podem ser reproduzidos juntos. Então Conroy teve que ficar sozinho em uma cabine de gravação por oito horas por dia, gravando linhas, sem contexto sobre como os outros personagens reagem ao seu diálogo.

… sozinho, em uma cabine, no vácuo, criando o personagem, mantendo a voz do personagem viva e, em seguida, criando a situação para cada linha. Então eles querem isso três vezes, você sabe. Dá-nos com raiva! Oh, mantenha essa raiva e dê-nos com um pouco de ironia! Oh, nós amamos a raiva e amamos a ironia, agora apenas adoça-a com um pouco de amor. No momento em que você sai de lá, você está puxando seu cabelo e você está indo, que porra eles querem que eu diga!

Por dois anos, ele esteve envolvido em Batman: Arkham Knight, gravando cerca de 37.000 linhas. Assista à entrevista completa abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=tJ6OdMzVr28/

Batman: Arkham Knight



Fonte: Gamereactor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *