Os clássicos da PS1 The Legend of the Dragoon e Wild Arms 2 já estão disponíveis na PS Store otimizados para a PS4

Há poucos títulos no enorme catálogo do primeiro PlayStation que foram tão amorosamente transcendidos pelos fãs até os dias atuais. É por isso que a Sony tem sido gentil o suficiente para portá-los e dar-lhes um tratamento de acordo com a sua qualidade nos sistemas de hoje é digno de uma ovação de pé. Hoje, dois dos clássicos do PS1 chegam como títulos digitais na PlayStation Store para PS4, e eles são ninguém menos que The Legend of Dragoon e Wild Arms 2.

The Legend of Dragoon foi lançado no Japão em 1999, e não chegou à Europa até 2001. E embora as críticas não tenham sido exatamente ótimas na época, ele conseguiu reunir uma legião de fãs que pediram à Sony para continuar a série, ou pelo menos permitir que eles desfrutassem do jogo em versões de hardware subsequentes. Wild Arms 2, por outro lado, é a sequência do JPRG com toques ocidentais lançados em 1996 pela Media Vision e Sony.

Essas novas versões foram colocadas à venda separadamente através da PS Store hoje e incluem a capacidade de ganhar troféus nelas, o que certamente fará com que muitos veteranos e alguns novos jogadores entrem em algumas aventuras da velha escola. Ambos os títulos estão disponíveis por € 9,99 cada, e estão incluídos no PS Plus.

The Legend of the DragoonThe Legend of the Dragoon



Fonte: Gamereactor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *