O próximo jogo do desenvolvedor Curse of the Dead Gods é um roguelike cooperativo – Ravenswatch

Passtech Games, o desenvolvedor por trás de Curse of the Dead Gods, finalmente levantou a cortina em seu próximo projeto. Conhecido como Ravenswatch, este título é um jogo cooperativo roguelike onde os jogadores assumem os papéis de um dos vários personagens de fábulas e lendas.

Projetado para ser jogado em um grupo de até quatro jogadores, Ravenswatch pede aos jogadores para lutar com bestas horríveis e monstros conhecidos como Nightmares, que estão invadindo o mundo de Reverie e corrompendo-o.

Para completar esse feito, Ravenswatch apresenta uma lista de personagens bem conhecidos, incluindo Little Red Riding Hood (ou Scarlet como ela é conhecida no jogo), o Pied Piper, Beowulf e Aladdin, e até mesmo provavelmente personagens menos conhecidos, como o Snow Queen e Melusine.

Enquanto você pode conferir um trecho de jogabilidade no trailer abaixo, Passtech Games prometeu mostrar mais do jogo no Nacon Connect em 9 de março.

Quanto a quando Ravenswatch estreará, ele entrará em Early Access no PC em 6 de abril de 2023 e será totalmente lançado em algum momento de 2024, onde também chegará ao PlayStation, Xbox e Nintendo Switch.

Ravenswatch



Fonte: Gamereactor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *