House of the Dragon’s segunda temporada aparentemente planejada para o verão de 2024

Após a conclusão de Game of Thrones, a HBO estava à procura de sua próxima grande série. Acontece que não precisava olhar longe, pois isso acabou vindo na forma de House of the Dragon, um spinoff de GoT que seguiu a dinastia Targaryen antes dos eventos da série principal. Essa série estreou no ano passado e rapidamente se tornou absolutamente enorme para a HBO, tão grande que não demorou muito para os executivos darem sinal verde para uma segunda temporada.

Quanto a quando a 2ª temporada de House of the Dragon realmente chegará, falando com a Variety, o CEO de conteúdo da HBO Max’s, Casey Bloys, deu um prazo para quando a série “provavelmente” estará de volta.

Dizem-nos que o verão de 2024 é um “bom palpite” para quando a série irá ao ar, já que a equipe de produção está atualmente tomando seu tempo com o aperfeiçoamento e certificando-se de que o roteiro está em um bom estado.

“Minha filosofia é que um bom roteiro é a prioridade número um” Bloys declarou. “Não estou fazendo isso com base em querer ter um por ano, dois por ano. Quero fazê-lo com base nos roteiros com os quais estamos empolgados.”

Bloys também tocou um pouco nos muitos outros spinoffs de GoT que estão planejados, e declarou: “Provavelmente há um limite natural para quantos fãs querem, mas estou aberto a qualquer um, desde que nos sintamos realmente bem com os roteiros e as perspectivas de uma série”.

Como o roteiro ainda está sendo acertado, não deve ser surpresa que a HBO ainda não tenha começado a filmar a 2ª temporada de House of the Dragon. Mas espero que não demore muito até que isso comece, pois temos muitas perguntas e enredos abertos que mal podemos esperar para ver abordados.

House of the Dragon



Fonte: Gamereactor

3 comentários

  1. … [Trackback]

    […] Find More Info here to that Topic: geekstart.com.br/index.php/2023/02/23/house-of-the-dragons-segunda-temporada-aparentemente-planejada-para-o-verao-de-2024/ […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *