Starfield tops Steam’s wishlist

A corrida está em busca do primeiro lugar listado na loja Steam, e o Starfield da Bethesda está atualmente na pole position.

O ambicioso próximo título de RPG de ação de ficção científica é o mais recente projeto do desenvolvedor, e os fãs do gênero e do estúdio estão claramente clamando para colocar as mãos nele, se as métricas do Steam forem acreditadas.

Surpreendentemente, Sons of the Forest, a sequência do sucesso de 2014 The Forest, está lutando para se manter na lista de desejos, apesar de apenas entrar no Acesso Antecipado. Embora isso tenha aumentado sua popularidade, seu fascínio não é tão forte quanto os outros principais concorrentes.

Chegando ao número dois está Dark and Darker, atingindo o nicho atemporal que todas as grandes peças de fantasia devem dominar – dungeon crawling – e buscando melhorar a fórmula.

No número três está Party Animals, um jogo que foi provocado por um tempo e na verdade tem o maior número de seguidores (por Steam’s) de qualquer título competindo pelos primeiros lugares.

E, por fim, agarrando-se ao seu lugar está o tão esperado Hollow Knight: Silksong no número quatro.

Quais jogos você está ansioso? Deixe-nos saber nos comentários.

Starfield



Fonte: Gamereactor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *