40.000 trapaceiros Dota 2 foram atraídos para a sua perdição pela Valve

Há poucas coisas piores do que carregar em uma partida online apenas para descobrir que seus oponentes estavam usando a vantagem injusta de trapaças. Agora, enquanto muitos de nós somos culpados de chamar alguém que é apenas melhor do que nós de hacker, há aqueles que realmente trapaceiam para vencer, e a Valve espera acabar com eles.

Em um post recente no blog Dota 2, a Valve descreveu como baniu 40.000 trapaceiros, atraindo-os através da adição de uma seção de dados em um patch recente. Esses dados só seriam utilizáveis por aqueles que utilizam um software de terceiros para obter uma vantagem nas correspondências.

Ao identificar aqueles que acessaram os dados secretos, a Valve baniu o que acredita fortemente serem 40.000 contas de trapaça. A Valve não acha que isso acabará com a trapaça a longo prazo e reconhece que alguns continuarão a “desenvolver e usar novas explorações”.

Mas, a Valve quer que sua base de usuários saiba que continuará a lutar contra a trapaça e “detectará e removerá essas explorações à medida que elas vierem e continuará a banir os usuários que trapaceiam”.

Como editora de CS: GO e Dota 2, deve ser complicado lidar com todos os trapaceiros nesses jogos, mas parece que a Valve está fazendo o seu melhor para garantir que nossos jogos permaneçam o mais longe possível de hackers.

Dota 2



Fonte: Gamereactor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *