Ubisoft vai ‘all-in’ em Assassin’s Creed

Em setembro passado, a Ubisoft revelou o futuro de Assassin’s Creed, que incluiu um monte de novos títulos, como Assassin’s Creed: Codename Red, que finalmente levou a série ao Japão feudal, Assassin’s Creed: Codename Jade, que será um título móvel, e Assassin’s Creed: Codename Hexe, que se concentrará em julgamentos de bruxas na Europa do século 16.

Além desses jogos, alguns outros títulos estão em andamento, mas de acordo com a Insider Gaming, isso pode não ser tudo o que a Ubisoft planejou para Assassin’s Creed. Poderia haver até quatro outros jogos de Assassin’s Creed, que estariam na fase conceitual e de protótipo.

Não temos nomes para esses jogos, nem temos muitos detalhes sobre eles. Como os títulos AAA levam mais de 5-6 anos para serem concluídos hoje em dia, não devemos esperar mais notícias sobre esses jogos por algum tempo.

É interessante ver a Ubisoft ir all-in em Assassin’s Creed, mas não é exatamente inesperado. Anteriormente, foi relatado que a Ubisoft estava cancelando alguns projetos para se concentrar melhor em torno de suas franquias maiores. Com poucos outros IPs da Ubisoft chegando perto dos números de vendas de Assassin’s Creed, não é surpresa que existam tantos jogos ambientados dentro da série em andamento.

Qual jogo de Assassin’s Creed você está mais animado para ver?

Assassin's Creed



Fonte: Gamereactor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *