Artista de Deadshot afirma que “não há desculpa” para os jogos não terem penteados pretos precisos – Suicide Squad: Kill the Justice League

Del Walker, atualmente um artista de personagens da Naughty Dog, que já trabalhou na Rocksteady e criou o visual de Deadshot em Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, disse que “não há desculpa” para os desenvolvedores não permitirem penteados negros autênticos nos videogames.

Ele fez essas observações em um documentário curto recente no YouTube, intitulado “Precisamos consertar o cabelo preto nos videogames.” O vídeo aponta como muitas ferramentas de criação de personagens não conseguem representar todo o público de um jogo, e até mesmo títulos premiados como Elden Ring podem ter opções faltantes para penteados pretos.

Walker explica o processo de como os desenvolvedores poderiam trabalhar para incluir melhor os penteados negros em títulos futuros. “Começa com uma aula, uma aula primeiro”, explica. “Apenas apresentando às pessoas a ideia de que existem diferentes texturas de cabelo.”

<social>https://www.youtube.com/watch?v=pepkcF9UXng&t=41s&ab_channel=KindaFunnyGames</social>

“Você quer simplificar o máximo possível ou quer seguir a outra rota em que estamos realmente entrando em detalhes, colocando cargas de polígonos”, continuou ele. “O problema que você teve com a era do Xbox 360 é que você não tinha [poder] suficiente para realmente preencher o cabelo preto, e você não queria ir para o simples. A vantagem agora é que você não tem uma desculpa, porque a tecnologia pode apoiar o que você precisa.” “Agora é apenas sobre ter o conhecimento e usar os recursos das pessoas negras para perguntar ‘isso está certo?’ “

O que você acha disso?

Suicide Squad: Kill the Justice League



Fonte: Gamereactor

One comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *