Contraband ainda está em desenvolvimento

Em junho de 2021, Contraband foi anunciado para PC e Xbox Series S/X, desenvolvido pela Avalanche Studios (série Just Cause, Rage 2). Mais tarde, foi revelado que o desenvolvimento do jogo começou em 2018, mas, apesar disso, não ouvimos nada sobre isso desde então. Isso resultou em pessoas perguntando se o jogo ainda existe ou se foi cancelado.

Um deles é o autoproclamado insider Shpeshal_Nick que perguntou no Twitter: “Isso ainda existe? Foi abandonado e eles não estão dizendo nada ainda?”

Isso levou dois jornalistas com bons contatos comprovados na indústria de videogames a verificar que o Contrabando ainda está de fato no caminho certo. Um deles está o editor do Windows Central, Jez Corden, que twittouNão está abandonado rsrs”, com o co-fundador da Insider Gaming, Tom Henderson, simplesmente afirmando “Ainda existe :)”.

A Microsoft tem um evento Xbox planejado para junho, onde eles devem revelar o que vamos começar a jogar no Xbox durante os próximos 12 meses. Espero que Contraband seja um dos jogos que aparecem. Você pode conferir o trailer de anúncio abaixo para refrescar sua memória.

Contraband



Fonte: Gamereactor

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *