A Valve não é conhecida por fazer sequências, ou pelo menos quando o faz, leva uma idade absoluta para fazê-lo. Mas, alguns acreditam que uma sequência de Counter-Strike: Global Offensive pode estar a caminho depois de descobrir um arquivo interessante na última rodada de drivers da Nvidia.
Dentro dos drivers havia referências de “csgo2”.exe e “cs2.exe.” Foi esclarecido pelo usuário que encontrou essas referências que “cs2.exe” é uma sobra de 2014, mas em relação a “csgo2”.exe parece que temos menos informações.
Isso levou alguns a acreditar que poderíamos estar recebendo uma sequência de Counter-Strike: Global Offensive no motor Source 2. Embora isso seja possível, pode não ser provável, considerando que o CS: GO está desfrutando de um sucesso desenfreado, mesmo sendo tão antigo quanto é.
Os recordes de contagem de jogadores foram quebrados para o jogo recentemente e, portanto, se a Valve estiver desenvolvendo uma sequência, correria o risco de dividir sua base de jogadores entre os jogos mais antigos e os mais novos.
O que você acha disso?
Fonte: Gamereactor