Sony quer que PlayStation tenha a melhor versão de jogos –

Com o Game Pass e a insistência da Sony em exclusivos first-party, parece que estamos nos afastando ainda mais de títulos de terceiros que lotam nosso calendário de jogos. Mas, os jogos de terceiros ainda continuam a ser um foco para a Sony.

Isso foi delineado pelo chefe de portfólio de terceiros e compradores da PlayStation, Shawne Benson, que disse em entrevista à GamesIndustry.biz que, embora os exclusivos sejam importantes, “realmente o foco – especialmente com um modelo de distribuição digital que é mais prevalente do que nas gerações passadas – é que existem diferentes tipos de jogabilidade por aí”.
Mesmo que existam muitas maneiras de jogar, Benson descreve que o objetivo do PlayStation é tornar a versão PS5 ou PS VR2 de um título a “melhor” maneira de jogar. “Há muitas coisas que poderíamos fazer e, em seguida, criar histórias de marketing ao redor” Benson disse, discutindo como o DualSense e o áudio 3D podem ajudar a fazer um título de terceiros se destacar no PlayStation. “E é aí que algumas dessas parcerias para jogos multiplataforma realmente se concentram.”

Jogas títulos de terceiros na PlayStation ou preferes outra plataforma?

Sony quer que PlayStation tenha a melhor versão de jogos



Fonte: Gamereactor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *