Michael B. Jordan fala sobre a ausência de Rocky de Creed III

Michael B. Jordan, diretor de Creed III e seu ator principal, falou em entrevista ao HOT97 sobre a decisão de excluir Rocky Balboa, de Sylvester Stallone, do filme.

Esta será a primeira vez que o icônico personagem está ausente da franquia, tendo aparecido de alguma forma em todas as parcelas desde 1976.

Jordan disse: “O DNA de Sly e Rocky é através de toda essa franquia, você não pode ter esses filmes sem isso.

“Esse espírito de azarão, eu acho, conecta o azarão em todos nós.

“Acho que o que amamos tanto nesses filmes é que vemos alguém que está passando por dificuldades, que é capaz de ressurgir das cinzas e chegar ao topo da montanha, e nos conectamos com isso.”

Jordan continuou falando sobre como isso agora precisa viver de forma independente como Adonis, e a direção que ele está tomando para construir o personagem por si só.

Creed 3 vê Adônis de Jordan Creed enfrentar Damian Anderson (Jonathan Majors), que é um amigo que retorna do passado conturbado de Adônis para se vingar.

Jordan declarou: “Eu quero que Adônis fique em seus próprios pés.

“Para fazer isso, tivemos que ir para o passado. Quais foram aqueles anos transformadores, aqueles traumas de infância que moldaram Adônis hoje?

“Eu acho que o espaço para esta história era realmente sobre Adonis Creed seguindo em frente com sua família, e fazendo-o seguir em frente.”

Creed 3 lançamentos nos cinemas hoje, 3 de março.

Creed III



Fonte: Gamereactor

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *