Analista: Microsoft compra Activision Blizzard “vai prejudicar muito a Sony” –

As coisas estão realmente esquentando na Sony em relação à compra da Activision Blizzard pela Microsoft. Durante esta semana, vimos a Sony acusando a Microsoft de potencialmente sabotar os jogos do PlayStation corrigindo erros em Call of Duty e o chefe do PlayStation, Jim Ryan, dizendo que: “Eu não quero um novo acordo Call of Duty. Eu só quero bloquear a sua fusão”

O famoso analista de videogames Michael Pachter falou sobre esse tópico muitas vezes e recentemente disse que tem “98% de certeza” de que o acordo será aprovado. Agora ele está sendo muito contundente sobre os efeitos que ele acha que isso terá na Sony.

Ao visitar o podcast de Destin, Pachter foi perguntado se a Sony está dizendo a verdade de que esse acordo terá um impacto negativo em sua capacidade de fazer jogos first-party como God of War: Ragnarök, ele respondeu que isso os prejudicará “muito”:

“Este acordo vai prejudicar muito a Sony. Isso não prejudica em nada os consumidores. Então sim. Isso é o que a Microsoft está provando que US $ 15 por mês para o conteúdo é um negócio melhor do que US $ 500 antecipadamente, US $ 70 para o conteúdo e US $ 5 por mês para o multiplayer.

Assim, a Sony pode se adaptar ou ser atropelada. Então, o que vai acontecer com esse Game Pass… Eu acho que os caras do console como a Sony continuarão a ser ridiculamente estúpidos, e continuarão a entregar vantagens à Microsoft para permitir que eles cresçam.

Admiro a Microsoft porque eles veem isso acontecendo e estão explorando. E lembre-se, no final do dia, a Microsoft não se importa com o lucro por jogo, por consumidor. Eles se preocupam em levar Game Pass de 25 milhões de assinantes para 225 milhões.”

Você concorda com Pachter, a Microsoft está comprando a Activision Blizzard ameaçando todo o modelo de negócios do PlayStation?

Analista: Microsoft compra Activision Blizzard



Fonte: Gamereactor

7 Comments

  1. … [Trackback]

    […] Here you can find 94507 more Info to that Topic: geekstart.com.br/index.php/2023/03/10/analista-microsoft-compra-activision-blizzard-vai-prejudicar-muito-a-sony/ […]

  2. … [Trackback]

    […] There you will find 65589 additional Info on that Topic: geekstart.com.br/index.php/2023/03/10/analista-microsoft-compra-activision-blizzard-vai-prejudicar-muito-a-sony/ […]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *