Brian Cox no elenco da Amazon 007’s Road to a Million

Embora a franquia 007 sempre tenha sido muito bem controlada, com em grande parte apenas grandes filmes nos cinemas expandindo-a, desde que a Amazon adquiriu a MGM e, por extensão, a 007, houve movimentos para expandir o mundo de James Bond para novos formatos. E um desses métodos é o reality show 007’s Road to a Million, onde equipes de dois competirão para ganhar £ 1 milhão participando de desafios filmados em todo o mundo.

Enquanto o show está programado para estrear em Prime Video no final deste ano, Amazon anunciou que escalou Brian Cox no papel de The Controller, um indivíduo que será encarregado de decidir o destino dos concorrentes.

O comunicado de imprensa do anúncio afirma: “O Controlador é vilão e culto, e se deleita com as jornadas e questões cada vez mais difíceis que os concorrentes devem superar. Ele tem milhões de libras para doar – até £ 1 milhão por casal – mas ele não torna as coisas fáceis. Enquanto ele se esconde nas sombras, ele está observando e controlando tudo.”

O show acontecerá em uma variedade de locais, incluindo as Terras Altas da Escócia, Veneza, Jamaica e muito mais, e quanto à sua data exata de lançamento, Amazon ainda não compartilhou isso.

007's Road to a Million



Fonte: Gamereactor

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *