Wild Hunt da próxima geração foram um “resultado não intencional” de acordo com CD Projekt Red

Nos últimos dias, a comunidade The Witcher 3: Wild Hunt ficou absolutamente abalada depois de descobrir que os órgãos genitais haviam sido adicionados aos modelos femininos no jogo. Isso foi notado nos poucos modelos de personagens nus (incluindo a versão humana do Crones) no título, que anteriormente usava Barbie boneca suavizada sobre regiões genitais, mas quando essa descoberta foi feita, muitos assumiram que era intencional, já que o jogo não se afasta da nudez.

No entanto, isso parece ter sido um erro, já que o desenvolvedor CD Projekt Red agora enviou um e-mail para o Kotaku para esclarecer as adições genitais, onde afirmou que este foi um “resultado não intencional” de misturar “mods de origem comunitária” com os outros aprimoramentos feitos pelo estúdio.

CD Projekt Red declarou: “A versão de próxima geração do The Witcher 3: Wild Hunt apresenta vários mods de origem comunitária não criados por CD PROJEKT RED, além de inúmeros aprimoramentos criados e implementados pelo estúdio internamente. Mesclar tudo foi um processo complexo e as texturas em questão são um resultado não intencional presente na versão de lançamento. Isso é algo que estamos trabalhando para resolver.”

Para encurtar a história, parece que a comunidade apelidada de “Cronossias” em breve será removida.

The Witcher 3: Wild Hunt



Fonte: Gamereactor

5 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *